Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Querer...

Como já dizia o poeta, eu quero apenas carinho, o sol brilhando pra mim....

Na vida é tão bom querer, desejar e principalmente conseguir o que se almeja.
Ter carinho na hora necessária, chamego na hora certa, alguém pra dividir assuntos, alguém pra conversar, desabafar... Ter alguém que te complete, que te faça feliz... Uma amiga certa vez me disse o seguinte: "felicidade não existe e sim momentos felizes". Nada melhor que viver vários desses momentos, hoje posso dizer que ja vive vários desses momentos, alguns maravilhosos, doces e inesquecíveis...
Sou feliz, pois dos maiores momentos q tenho na vida, a maioria são de pura felicidade isso me orgulho de dizer.
Sabe o que eu quero??



Vários desses momentos de hoje em diante...

Muitos beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário