Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Acertos e... erros

No final deste dia, tive vontade de escrever, escrever sobre os fatos ocorridos no dia, sobre os acertos e os desacertos cometidos dia-a-dia durante a vida, coisas feitas impensadamente que provocam arrependimento mais tarde... outras não.
Quando você para pra pensar naquela ligação e diz: "poxa não devia ter ligado, que saco!!!!" Isso é do tipo de coisa que atormenta qualquer mente, muito engraçado isso, você passa meia hora na frente do telefone se perguntando se deve ligar ou não e derepente comete um erro... é, você não devia ter ligado, mas passou e agora outras dúvidas surgirão e novamente você vai acertar e errar.
A lição que devemos sempre ter dessas situações é que devemos sempre aprender com esses erros e principalmente com os acertos.
E quando você se martiriza com a idéia de que SE você não o tivesse conhecido tudo seria diferente, e o q ue se deve fazer???? Você já o conheceu e infelizmente ainda não inventaram a máquina do tempo, pra você poder voltar no tempo e refazer ou desfazer aquilo que está lhe incomodando. A solução, é aprender com o que acontece na vida e enfrentar tudo de peito aberto.
É só crer que um dia os erros viram acertos e torcer para que os acertos não se tornem erros...

Mil beijos e até breve!!!!

0 comentários:

Postar um comentário