Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Gente vou casar!!!!!!!

Olá meus amores!!!!!
Espero que esteja tudo bem com todos vocês que de vez enquando vem dá uma olhadinha neste singelo blog.
Mas vamos ao que interessa no momento, como antecipei no título, vou casar meu povo  kkkk, ow coisa boa!!!!!! Minha tia me disse um negocio interessante ontem que eu já havia observado por esse ângulo e agora venho dizer a vocês, ela me disse o seguinte: " Casar é bom, você vai construir uma vida nova, do seu jeito, aproveita a oportunidade." 
É pessoal, eu já havia pensado dessa maneira, mas pensei que tava delirando, mas é assim mesmo como minha tia me disse, é como se eu fosse começar tudo do zero, casa nova, móveis novos, ah e o mais importante... Vou dividir e multiplicar essa vida nova com alguem que amo por demais da conta. As espectativas são ótimas e peço a Deus todos os dias que ele me ajude e me dê sabedoria para lidar com certas situaçoes novas que virão por ai.
Bom, e como toda noiva que se prese, fiz um chá de cozinha, hoje irei colocar nos post algumas fotos e convites da festa...

Um beijo a todos!!!




0 comentários:

Postar um comentário